SEAAC amplia atendimento na região

(Foto: Arquivo SEAAC)

O atendimento do SEAAC na região passou por alterações significativas no último dia 1º. A mudança ocorreu através de reivindicações dos trabalhadores e da decisão da Diretoria de ajustar os horários de atendimento nas cidades vizinhas a Bauru, visando melhorar e ampliar o relacionamento entre o Sindicato, os trabalhadores e as empresas.

Na unidade de Jaú, agora é possível ser recebido de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 17h. É importante lembrar que esta sub-sede atende também as cidades ao seu redor, como Bariri, Barra Bonita, Dois Córregos e Pederneiras. Em Ourinhos, por sua vez, o dia de atendimento deixará de ser às sextas e passará a ser às terças, já que foi observado que o dia não favorecia a resolução dos problemas apresentados pela classe trabalhadora.

Segundo Lázaro Eugênio, presidente do SEAAC, tal processo facilitará o acesso dos trabalhadores ao Sindicato, bem como abreviará o tempo das homologações de rescisões contratuais de trabalho e da resolução dos problemas e reclamações apresentados ao longo do ano.

Texto: Mayara Castro/Jornalista na Netshare Marketing Criativo