Espaço SEAAC começa a ser construído

(Foto: Arquivo SEAAC)

Foi dado início à construção da área de lazer do SEAAC de Bauru e Região, o chamado Espaço SEAAC. A obra começou na primeira quinzena do mês de Março, será custeada por recursos da própria entidade e tem previsão de entrega em até seis meses.

A ideia do Espaço SEAAC surgiu para suprir a vontade e – por que não? – a necessidade dos associados em ter à sua disposição um local agradável para usufruir com a família e os amigos. Nele, estarão acessíveis amplo gramado, piscina, churrasqueira, salão, cozinha, dormitórios e muito mais. Assim como no próprio Salão de Festas da Sede do Sindicato, o Espaço SEAAC contará com todos os recursos, como mesas, cadeiras, utensílios de cozinha, gelo, etc.

Para facilitar o deslocamento e tornar o ambiente de fácil acesso, o SEAAC optou por uma localização urbana, sem perder a “cara de chácara”. O Espaço SEAAC possui estacionamento e fica no Jardim Terra Branca, próximo à Hípica, em rua asfaltada e segura.

Ao fim da obra, será realizado um evento de inauguração, quando todos os associados e familiares serão convidados a usufruir dos benefícios da área de lazer. Aguardem novidades!

Texto: Mayara Castro/Jornalista na Netshare Marketing Criativo