SEAAC oferece curso para qualificar novos operadores de cobrança

(Foto: Reprodução Internet)

Do dia 27 ao dia 31 de março, o SEAAC abrirá as portas para oferecer um curso de Operador de Cobrança àqueles que já trabalham no ramo e desejam qualificação ou quem pretende ingressar neste nicho de trabalho. A programação terá duração total de 15 horas e será necessário um investimento de R$240,00 por pessoa, que poderá ser parcelado em até 3 vezes sem juros.

Capturar

Para garantir a qualidade do estudo, o Sindicato contará com uma parceria firmada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Bauru, que é o principal agente de educação profissional voltado para o Comercio de Bens, Serviços e Turismo do país.  Os profissionais que completarem o curso ganharão certificado e terão seus nomes disponibilizados para as empresas de cobrança de Bauru.

O curso ocorrerá ao longo dos cinco dias da última semana de março, das 14h às 17h, na sede do SEAAC, localizado na Rua Batista de Carvalo, 12-43, centro da cidade. As inscrições deverão ser feitas através do site do Sindicato e vão até 23/03. Dúvidas e mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3227-4848 ou pelo e-mail contato@seaacbauru.com.br.

Clique aqui para se inscrever.

Texto: Mayara Castro/Jornalista na Netshare Marketing Criativo