Dia do Trabalho: evento para defender os direitos e grandes shows para celebrar data

Em um ano marcado por retrocessos e luta pelos direitos trabalhistas, o feriado de 1 de maio, Dia da Trabalho é, sim, um dia de festa, mas também uma oportunidade e tanto para se informar e buscar apoio em quem realmente pensa no melhor do trabalhador.

Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), a qual o SEAAC é filiado, oferece uma festa especial aos trabalhadores e associados.

Luta pelos direitos, em especial contra a Reforma da Previdência

“Em meio à crise econômica e política, os direitos da classe operária estão sofrendo muitos ataques. Um exemplo claro é a PEC 287/2016, que trata da reforma da Previdência Social. Nesse 1º de Maio, precisamos refletir sobre as atuais condições de trabalho e nos unir em defesa da ampliação dos direitos trabalhistas e do desenvolvimento com justiça social. Lutamos para construir o Brasil que os trabalhadores e trabalhadoras merecem”, chama a atenção Antonio Neto, presidente da CSB. E reforça o convite: “É com imensa alegria que convocamos todos os companheiros e companheiras para a celebração do 1º de Maio da CSB, data mundialmente conhecida como o Dia do Trabalho”.

O presidente do SEAAC Bauru e Região, Lázaro Eugênio,também se pronunciou a respeito desse assunto, reforçando a luta do trabalhador: “Políticas sociais não servem apenas para os pobres, na verdade são necessárias para evitar a proliferação da extrema pobreza, que gera problemas de saúde, educação e segurança pública. Cuidar dos menos favorecidos gera crescimento ao país.”

Grandes shows no Dia do Trabalho

A partir das 13h os trabalhadores poderão se divertir e celebrar a data com grandes nomes do sertanejo: Bruno&Marrone, Zezé Di Camargo&Luciano, Michel Teló, João Bosco&Vinícius, Simone&Simaria, Maiara&Maraísa, Thame&Thiago, Zé Neto&Cristiano, Gustavo Mioto, Higor Rocha, Hugo&Tiago, Paula Mattos, Jads&Jadson e Felipe Araújo.

Como participar

Para marcar presença neste grande evento, entre em contato com o SEAAC pelo telefone (14) 3227-4848 ou no endereço Rua Batista de Carvalho, N° 12-43
Centro – CEP 17013-011 – Bauru/SP.