Mês da mulher: confira as comemorações e homenagens do SEAAC em março

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o SEAAC promoveu atividades e materiais especiais no mês de março. Confira, a seguir, e conheça as nossas colaboradoras.

Palavra da Mulher

Mensagem para as mulheres…

São tantas as homenagens possíveis (e necessárias) às mulheres, que resolvi descrever um texto lindo que traduz a mulher em toda sua plenitude!

“Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior do que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo. O coração de uma mulher é diferente de qualquer outro que habita no interior de cada ser. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ela é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai car ainda melhor, porque as mulheres são janelas para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção. A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. Deveríamos ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista. Obrigado, mulheres, por serem tão especiais!”

Especial de Sônia Fátima, diretora de finanças SEAAC Bauru

 

lazaro e sonia

Lázaro Eugênio e Sônia Fátima vestem a camisa pelos direitos trabalhistas das mulheres

 

 

O Dia da Mulher no SEAAC

O Espaço de Beleza SEAAC atendeu gratuitamente as associadas e dependentes mulheres em comemoração à data, além de oferecer uma recepção deliciosa!

03

04

05

06

07

08

 

As mulheres do SEAAC

 

Jessica Alves, a pequena Duda Alves e Rosa Oliveira

Jessica Alves, a pequena Duda Alves e Rosa Oliveira

 

Fabiana Juliatto

Fabiana Juliatto

 

O SEAAC defende a luta digna e necessária de cada mulher no mercado de trabalho, em especial àquelas que enfrentam machismo, desrespeito e tantos outros problemas absurdos desde o momento em que toma a decisão de ser dona de sua própria vida.