Encontro Regional da CSB/ SP traz grandes nomes para debate sobre os impactos da Reforma Trabalhista

Presidente da CSB da São Paulo conta sobre suas expectativas para o evento

No dia 5 de julho, irá ocorrer o Encontro Regional da CSB/ SP em Bauru-SP. O evento traz grandes palestrantes para debater sobre os impactos da Reforma Trabalhista em diversos aspectos.

O presidente da CSB de São Paulo, Thiago Pereira, ressalta a importância desse evento para os trabalhadores e as sindicais. “É muito importante para fortalecer a união, organizar e lutar por uma maior representatividade dos interesses dos trabalhadores, impedir a reforma previdenciária e combater os efeitos da reforma trabalhista são algumas das prioridades da seccional da CSB em São Paulo.”.

Esse evento irá reunir personalidades expressivas e norteadoras dos temas expostos, o que aumenta a expectativa do encontro. Thiago conta que suas expectativas também estão altas, principalmente por conta da participação dos dirigentes e pelo grande número de sindicatos. “O foco da direção da CSB é união e resistir a qualquer um que queira tirar o direito dos trabalhadores. Então, eu também quero falar aos trabalhadores e sindicalistas para que não desanimem e que nos unamos na defesa dos nossos direitos!”.

O evento acontecerá das 13h às 17h, na sede do SEAAC (Rua Batista de Carvalho, Nº 12-43, Centro).

Boletim SEAAC de junho

Neste mês, o Boletim SEAAC foi voltado inteiramente para est temática. Para se inteirar mais sobre o assunto, confira as entrevistas feitas com os palestrantes do Encontro Regional da CSB.