Assembleia Virtual do SEAAC para formação de pautas de reivindicações

Em razão da Pandemia da covid-19 e visando a preservação da saúde dos trabalhadores e para evitar a contaminação e proliferação do vírus, o SEAAC desenvolveu uma ferramenta para que os trabalhadores e trabalhadoras possam deliberar virtualmente sobre as pautas de reivindicações a serem entregues aos Sindicatos Patronais, para as Negociações Coletivas de 2021/2022.

Nesse primeiro momento, a assembleia de elaboração de pauta se dará apenas para as categorias de ARRENDAMENTO MERCANTIL – LEASING; ARQUITETURA E ENGENHARIA CONSULTIVA; COMISSÁRIOS E CONSIGNATÁRIOS EM GERAL, CASAS LOTÉRICAS E ASSEMELHADOS; LOCADORAS DE FILMES E/OU JOGOS; REPRESENTANTES COMERCIAIS E EM EMPRESAS DE REPRESENTAÇÃO COMERICAL; AGÊNCIAS DE CORREIOS FRANQUEADAS, CORRETORES DE IMÓVEIS PESSOA FÍSICA; VISTORIA VEICULAR.

A assembleia seguirá a seguinte rotina: Nos dias 3 e 4 de maio o sistema ficará disponível para sugestões de alteração e/ou inclusão de cláusulas para a elaboração da Pauta de Reivindicações.

E no dia 5 de maio, das 8h às 20h, os trabalhadores poderão vota pela aprovação ou não da pauta de reivindicação unificada, da concessão de poderes e da forma de custeio da Entidade Sindical, conforme previsto no Edital de Convocação publicado no dia 28/04/21, no Jornal Agora, na pág. A10.

A participação será restrita e exclusiva para os trabalhadores de cada categoria e é importante destacar que o Sistema garante a individualidade e inviolabilidade do seu voto, por meio de criptografia.

Para acessar a Assembleia Virtual do SEAAC clique aqui: Assembleia Virtual

Para dúvidas e esclarecimentos estamos à disposição através do WhatsApp (14) 99880-1515.