Negociações: Assembleia das Categorias de Julho e Agosto

Entre os dias 25 e 27 de maio, o SEAAC realizará a coleta de propostas e fará a deliberação das pautas de reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras para as Negociações Coletivas de 2021/2022, das Categorias de Advocacia, Administradoras de Consórcios, Assessoramento e Contabilidade, Cobrança e Recuperação de Crédito, Comissários de Despachos, Locação de Máquinas e Equipamentos de Terraplenagem, Sociedades de Fomento Mercantil – Factoring.

Em razão da Pandemia da Covid-19 e visando a preservação da saúde dos trabalhadores e para evitar a contaminação e proliferação do vírus, foi desenvolvido um ambiente virtual para que os trabalhadores possam deliberar sobre as pautas de reivindicações a serem entregues aos Sindicatos Patronais.

Veja como participar

A assembleia seguirá a seguinte rotina: Nos dias 25 e 26 de maio o sistema ficará disponível para sugestões de alteração e/ou inclusão de cláusulas para a elaboração da Pauta de Reivindicações. E no dia 27 de maio, das 8h às 20h, os trabalhadores poderão vota pela aprovação ou não da pauta de reivindicação unificada, da concessão de poderes e da forma de custeio da Entidade Sindical.

A participação será restrita e exclusiva para os trabalhadores de cada categoria e é importante destacar que o Sistema garante a individualidade e inviolabilidade do seu voto, por meio de criptografia.

Para acessar a Assembleia Virtual do SEAAC clique aqui!

Para dúvidas e esclarecimentos estaremos à disposição através do WhatsApp (14) 99880-1515.